Homenageados da Festa do Morro 2012 recebem placas comemorativas em Missa Solene

Foi realizada no último domingo (02), missa solene aos homenageados da 108ª Festa de Nossa Senhora da Conceição, que acontece na paróquia do Morro da Conceição, Zona Norte do Recife, e segue até o próximo sábado, dia 08 de dezembro.

A celebração foi presidida pelo pároco do Morro da Conceição, padre José Roberto França, que após a missa entregou aos homenageados as placas comemorativas da Festa do Morro 2012: o Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, pelos serviços prestados a sociedade pernambucana, representado pelo Senhor Alberto Ferreira da Costa, senhor provedor da Instituição e a Dona Severina Paiva de Santana, Dona Sevi, pela dedicação com a comunidade do Morro da Conceição.

Dona Sevi fala sobre a homenagem: “Agradeço o reconhecimento do padre Roberto pela caminhada de fé de todos nós. Em minha vida não consegui nada sozinha e por isso ofereço e compartilho a homenagem com a minha família e outros irmãos e irmãs da caminhada. Pra mim é uma alegria o reconhecimento, há tempo para tudo é o tempo é esse”,

O Senhor Provedor também expos opinião sobre a homenagem, “Homenagem é gratidão e gratidão é sempre bem vinda. Ficamos satisfeitos da forma que veio através desse Centro religioso bastante reconhecido em Pernambuco. A homenagem é válida, significativa, ficamos gratos ao padre e todos que fazem o Morro da Conceição”.

Durante a cerimônia de entrega das placas, o padre José Roberto França, pároco da Igreja do Morro da Conceição, falou da importância dos dois homenageados da Festa do Morro 2012, “O Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco recebe essa justa homenagem pelos serviços prestados em nossa sociedade”, ressaltou também a outra homenageada, Dona Sevi,“ Pela atenção e carinho por todos nos aqui em nossa comunidade do Morro da Conceição”.