Multidão de devotos marca presença na primeira missa do domingo

Centenas de fiéis marcaram presença na primeira celebração do segundo dia do novenário da Festa da Imaculada Conceição de Maria do Morro, que acontece no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife, às 07 horas da manhã.  A celebração foi presidida pelo pároco da Igreja do Morro, padre José Roberto França. Famílias inteiras anteciparam a visita ao Santuário, que tradicionalmente ocorre no dia da Santa, 08 de dezembro.

Entre essas famílias, estava a de seu Rogério e dona Edith Silva, moradores do bairro de Peixinhos, em Olinda. Eles vieram junto com as filhas Maria Olívia e Silvana em agradecimento a Santa por uma graça de cura. “Desde muito pequena, minha filha Silvana sofria com bronquite. Vim aqui no Santuário há dez anos e pedi a Santa pela cura dela. No mesmo ano, Silvana não mais tossia como antes”. Histórias semelhantes. Relatos de devoção. Agradecimentos e pedidos. Assim será ao longo dos dez dias de Festa da Imaculada Conceição de Maria.

NOTA: Durante a 110ª Festa de Nossa Senhora da Conceição do Morro, que acontece até o próximo dia 08 de dezembro, serão celebradas 56 missas, às 07h, 09h, 11h, 14h, 16h e a missa do novenário às 19h.