Personalidades políticas marcaram presença na noite do último dia do novenário

A noite deste domingo marcou o último dia do novenário em honra a Nossa Senhora da Conceição do Morro. Personalidades políticas marcaram presença durante a  celebração, dentre eles, o prefeito do Recife e esposa, Geraldo Júlio e a Cristina Melo e o governador eleito do Estado e esposa, Paulo Câmara e Ana Luisa.



A missa foi presidida por dom Genival, bispo da Diocese de Palmares, Zona da Mata Pernambucana. Durante a homilia, dom Genival falou sobre a necessidade da mudança de algumas práticas em nossas vidas, “Assim como fala o Senhor Deus, precisamos endireitar nossas veredas, endireitar nossa vida em todos os planos. Precisamos fazer isso como conversão e não há dia melhor para iniciarmos esse processo do que o dia dedicado a Imaculada Conceição de Maria.”

Ao final da missa, o pároco da Igreja do Morro, padre José Roberto França convidou o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, juntamente com o governador eleito, Paulo Câmara, reforçaram a informação sobre a reforma da imagem. Geraldo Julio disse que “é o símbolo da fé católica no Estado. Marca viva da mãe de Jesus no Morro da Conceição.”