MISSA DEDICADA AOS MOTORISTAS MOVIMENTOU O SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA CONCEIÇÃO

A celebração foi realizada neste domingo (27) como forma de agradecer a todos que conduzem ao Morro da Conceição os devotos de Nossa Senhora

           
Neste domingo (27), o Santuário Nossa Senhora da Conceição celebrou uma missa dedicada a todos os motoristas que virão ao Morro da Conceição ao longo dos dias da Festa em honra a Mãe de Jesus. A celebração teve início às 09h, presidida pelo reitor do Santuário, Padre Ulysses. 





Em sua homilia, o missionário redentorista destacou a abertura do advento, período em a Igreja se prepara para o período de Natal. “Falar do advento é falar da história do amor de Jesus, de Maria. Que cada vela acessa neste período acenda a chama da nossa fé em Deus.”



Ainda durante a celebração, o Reitor aspergiu a assembléia presente dentro do Santuário, e convocando ao término da missa, os motoristas fossem até ao altar para a benção final.


Logo mais, ás 18h, será celebrada Missa em Ação de Graças pelos voluntários da Festa do Morro 2016.

A Missa dos Motoristas, bem como a dos voluntários, fazem parte das celebrações da 112ª edição da Festa de Nossa Senhora da Conceição do Morro, que acontecerá de 29 de novembro a 08 de dezembro, no Santuário Nossa Senhora da Conceição.