AUTORIDADES PARTICIPAM DE MISSA EM DIA CONCORRIDO NO MORRO DA CONCEIÇÃO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO E PREFEITO DO RECIFE ACOMPANHARAM A MISSA NA MANHÃ DO SÉTIMO DIA DO NOVENÁRIO

Parecia o dia 08 de dezembro, quando se comemora a Virgem Santíssima Nossa Senhora da Conceição. A igreja do Morro não foi suficiente para comportar a quantidade de fieis que prestigiou as duas primeiras missas do domingo (06), às 7h e às 9h. 


Apenas na manhã do sétimo dia do novenário, a Polícia Militar de Pernambuco contabilizou a vinda de 150 mil pessoas, que decidiram subir o Morro da Conceição para render graças a Maria.

Entre essas pessoas estavam o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, acompanhado da primeira-dama do estado, Ana Luiza Câmara, além de Geraldo Julio, prefeito da Cidade do Recife e a primeira-dama da capital pernambucana, Cristina Melo. A comitiva das duas autoridades juntou nomes expressivos da política, como Sileno Guedes, Vicente André Gomes, Gustavo Negromonte, Isaltino Nascimento e Eurico Miranda.

Nesta segunda-feira (07), véspera do Dia de Nossa Senhora da Conceição, as missas seguem às 7h, 9h, 11h, 14h, 16h e a Missa do Novenário, às 19h, que será celebrada pelo Bispo Emérito da Diocese de Palmares, Dom Genival. A atração cultural será Tributo à Maria, às 20h30.